quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sem atacantes, Corinthians confia em recurso para ter Emerson contra o Flamengo.

Sem Jorge Henrique, lesionado e Martinez e Guerrero, com as seleções argentina e peruana, respectivamente, o Corinthians torce para que Emerson seja liberado pelo STJD para reforçar o ataque do time, nesta quarta-feira, contra o Flamengo.

Um recurso para que a suspensão de seis jogos contra Emerson seja diminuída será julgado às 14h de hoje, horas antes da partida marcada para as 22h, diante dos cariocas, no Pacaembu. 

Sheik já cumpriu cinco confrontos de pena devido à expulsão da partida do dia 2 de setembro, contra o Atlético-MG e só poderia voltar aos gramados no próximo sábado, contra a Portuguesa. Mas o Corinthians está confiante que conseguirá ter o jogador de volta já nesta quarta. 
“Ele já cumpriu cinco jogos e acreditamos na redução. A pena foi exagerada. Entramos com recurso e acreditamos que vai dar. Ele vai estar concentrado na hora do julgamento”, disse o diretor adjunto do clube, Duílio Monteiro Alves.

Ao mesmo tempo em que conta com a liberação de Emerson, porém, o Corinthians pode ver a pena do atleta aumentar. Isso porque o procurador do caso recorreu da decisão do Tribunal de suspendê-lo por seis jogos e pediu uma suspensão maior. O clube paulista descarta qualquer possibilidade da pena ser prolongada.

Caso Emerson não jogue, o técnico Tite terá Romarinho de titular e outros dois atacantes como opção: Adilson e Zizao, que ainda não disputou nenhuma partida pelo Corinthians. Os meias Chiquinho e Giovanni correm por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário