quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Irritado, Tite adiantou que não haverá qualquer tipo de favorecimento do Corinthians ao Bahia

Tite adiantou na quarta-feira que não haverá qualquer tipo de favorecimento do Corinthians ao Bahia, adversário deste sábado, no Pacaembu. O resultado será acompanhado pelo Palmeiras, que torce por um tropeço do time baiano para seguir sonhando com a permanência na elite nacional.

“O Corinthians vai com a mesma dignidade. Olha a dignidade que o Mário tem. O caráter que o Roberto de Andrade tem. O caráter que o Duílio tem. O caráter que o elenco e que o técnico tem. São 51 anos. Olha lá para trás e veja a dignidade que ele tem”, declarou Tite, logo após a derrota contra o Cruzeiro, 2 a 0, em Varginha.

A situação do Palmeiras é delicada. O time tem 29 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Restam sete jogos para o fim do torneio.

Pelo menos neste returno o Corinthians tem espantado qualquer especulação sobre “entregas”. Outro ameaçado de queda, o Sport enfrentou o Corinthians no Pacaembu. O time do Parque São Jorge ignorou a rivalidade com o Palmeiras e venceu por 3 a 0, resultado benéfico ao time alviverde.

Ainda ameaçado de rebaixamento, o Flamengo também foi derrotado pelo Corinthians neste returno: 3 a 2. Contra o Figueirense, que também luta para escapar da degola, o Corinthians saiu derrotado em Florianópolis, mas justificou que o goleiro rival foi o principal atleta do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário