quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, lamentou a ausência do fenômeno Ronaldo ao Mundial do Japão.

O Corinthians já sente a ausência de Ronaldo no Mundial de Clubes da Fifa  , o ex-atacante, declarou nesta semana que não poderá viajar ao Japão por problemas de agenda, o fenômeno tinha sido convidado para ser o embaixador do clube no Japão, onde possui enorme idolatria desde a conquista da Copa do Mundo de 2002.

A ausência do Fenômeno no Japão se dará por conta de compromissos comerciais com a TV Globo, onde participa do quadro “Medida Certa”, do Fantástico, e de amistosos já confirmados nos dias 12 e 19 - na despedida do goleiro Marcos e no Jogo Contra a Pobreza, de Zidane.

O vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, foi um dos principais responsáveis pela contratação, lamentou a ausência. 


- Não ter Ronaldo é uma perda até para o Papa (Bento XVI). 

Esse cara é a coisa mais carismática e adorável que já aconteceu na história do Corinthians .

A ausência já havia sido comunicado ao clube, antes mesmo da entrevista ao bem amigos, fato que colocou panos quentes em iniciativas pensadas pelo departamento de marketing, que acreditava que ele poderia abrir portas no país.

- Acho mesquinho querer vê-lo como marketing. É uma questão mais emocional, de autoestima e orgulho próprio do clube. A Campanha de marketing faremos de todas as maneiras, mas ele é muito maior.0



Nenhum comentário:

Postar um comentário