terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ronaldo alfineta o Palmeiras e critica a decisão da diretoria do rival de tentar anular o jogo contra o Internacional.

No programa "Bem, Amigos!", o ex-jogador Ronaldo criticou a decisão da diretoria do Palmeiras de tentar anular o jogo contra o Internacional devido à polêmica gerada pelo gol de mão de Barcos.

- O Palmeiras é grande demais, é um grande clube. Não precisaria estar nessa situação, e o clube ainda reclamando do gol anulado. 
Meu Deus, o gol foi irregular. Não tem o direito de reclamar. Agora, se é porque está caindo para a Segunda Divisão... Tem que pegar uma lição disso. Se preparar melhor para o próximo ano, fazer um planejamento melhor e não viver mais essa situação. Por exemplo, para o Corinthians fez muito bem cair para a Segunda Divisão em 2007. Fez um planejamento melhor e hoje o Corinthians está colhendo os frutos, afirmou Ronaldo

Apesar de dizer que não queria "julgar" o momento difícil vivido pelo Palmeiras, Ronaldo revelou que a maioria dos funcionários de sua agência de marketing é formada por palmeirenses. E tirou onda, dizendo que os funcionários perderam "rendimento" no trabalho, porque estão tristes com o atual momento do clube.

- Tem sido muito duro para eles. Mas, enfim, até manga cai. O Palmeiras pode cair, disse Ronaldo


E por fim, como bom corintiano, alfinetou o rival Palmeiras, que corre sério risco de rebaixamento. o fenômeno disse que seria "uma beleza" ver o Alviverde jogando a Libertadores e sendo bicampeão da Série B em 2013.

- Vai jogar a Libertadores e pode ser bicampeão da Segunda Divisão. Olha que beleza - disse, com largo sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário