terça-feira, 30 de outubro de 2012

Emerson cumpriu a imposição dos auditores e visitou nesta segunda-feira o instituto de oncologia pediátrica do Graacc e não dever mais nada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com um atraso de mais de duas horas, o jogador cumpriu a imposição dos auditores e visitou nesta segunda-feira o instituto de oncologia pediátrica do Graacc e não dever mais nada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O evento estava marcado para as 11:00hs, mas Sheik só chegou por volta das 13:35hs. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o jogador ficou preso no trânsito da capital paulista. No entanto, ele deixou o CT Joaquim Grava somente às 11:50hs, ou seja, 50 minutos atrasado, sob a alegação de fazer tratamento no joelho direito.

O período de espera fez com que algumas atividades das crianças em tratamento fossem adiadas, como no setor da brinquedoteca. Funcionários e pacientes do hospital não esconderam a irritação.
– Em meu nome e em nome do Corinthians peço desculpas pelo atraso – disse Sheik na conversa com os jornalistas.

Sheik chegou protegido por dois seguranças, atitude que irritou as pessoas que estavam à espera dele. Os profissionais, aliás, permaneceram próximos ao jogador inclusive no período em que ele esteve na ala da quimioterapia com as crianças.

– Duas horas de atraso é um pouco demais! – lamentou uma das responsáveis pela ala.

– Se é para visitar, por que precisa de segurança? – criticou uma senhora na porta do hospital.

Depois que chegou, Emerson conheceu o local e brincou com as crianças. Ele ainda entregou um cheque no valor de R$ 10 mil também referente à punição imposta pelo STJD. O dinheiro foi dado pelo Corinthians.

– Tenho certeza que esse valor será descontado do meu salário – disse o atacante em entrevista coletiva.

O técnico Tite também foi até o instituto, onde permaneceu por cerca de 30 minutos. Sheik deixou a instituição por volta das 15h30m.

O jogador havia sido suspenso por seis partidas pelas ofensas feitas ao árbitro Péricles Bassols, em confronto contra o Atlético-GO, no Pacaembu, pelo segundo turno do Brasileiro. A pena foi reduzida para cinco rodadas desde que ele visitasse o Graacc e pagasse a multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário