quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mesmo sem ter reserva para a sua posi;'ao, F[abio Santos garante que n'ao vai se acomodar.

Fábio Santos é titular absoluto do Corinthians. Enquanto seus companheiros travam disputas acirradas para ficar com as vagas na equipe titular em outros setores do campo, o jogador vindo do Grêmio não tem concorrentes na lateral esquerda.
“Mas nunca vou me acomodar, tendo alguém na minha reserva ou não. Sei o quanto sofri para ser titular e valorizo isso. Não é porque não há um jogador para me substituir que vou treinar menos. A dedicação e o meu comportamento continuarão os mesmos”, garantiu.

Desde que Ramon foi emprestado para o Flamengo, Denner passou a ser o único lateral esquerdo além de Fábio Santos no elenco do Corinthians. O novato ganhou a sua primeira oportunidade como titular contra o Bahia, no sábado – e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, lesão que o afastará dos gramados até 2013.

“Aconteceu de a gente ficar com poucas opções para a minha posição. O Ramon estava aqui, mas escolheu ir para o Flamengo para jogar mais, enquanto o Denner tem se machucado bastante. É uma pena”, comentou Fábio Santos.

Atualmente, as alternativas de Tite para substituir Fábio Santos são os laterais destros Guilherme Andrade e Weldinho. O titular espera que o treinador não improvise. “Temos outros jogadores capacitados a jogar na esquerda, mas tomara que não seja necessário. Vou seguir me dedicando, com ou sem sombra na minha posição” repetiu.

Tite já adotou cuidado especial com o seu único lateral esquerdo. Fábio Santos foi um dos jogadores que ganharam folga às vésperas do Mundial de Clubes. Até a realização do torneio da Fifa, em dezembro, ele não quer saber de se poupar.

“Vamos continuar dando o máximo no Campeonato Brasileiro. A intensidade é 100%, como o Tite gosta. Ele não deixa ninguém entrar meia-boca. A melhor preparação para o Mundial é essa, sem ter medo de lesão”, pregou Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário