terça-feira, 30 de outubro de 2012

Depois de usar o esquema com centroavante, o técnico Tite será obrigado a mudar de tática para enfrentar o Atlético-GO.

Depois de usar o esquema com centroavante, o técnico Tite será obrigado a mudar de tática para enfrentar o Atlético-GO, domingo, às 17h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com Paolo Guerrero suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador aguarda pelos retornos do meia Danilo e do atacante Emerson.

O grandalhão peruano foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, sábado, no Pacaembu, mas não teve uma grande atuação. Na formação no 4-2-3-1 de Tite, ele ficou mais à frente no setor ofensivo, com Romarinho, Douglas e Martinez na linha de três entre o meio e o ataque.

Danilo se ausentou das últimas duas partidas em virtude de um corte no pé direito, sofrido diante do Cruzeiro, em Varginha. Como a partida será disputada só no próximo fim de semana, a tendência é de que ele esteja em campo, ocupando provavelmente a vaga de Martinez.

Já Emerson é esperado para voltar aos trabalhos com bola. Ele está em fase final de recuperação de um problema no joelho direito que teve diante da Portuguesa, no Canindé. Não está descartada a possibilidade de Sheik ser levado para o banco de reservas. Romarinho, mesmo em boa fase, pode sair.

- Nós temos as duas formas de jogar. A equipe campeã brasileira tinha uma referência (centroavante), mas a da Libertadores, no fim, não tinha. Temos as duas situações dominadas. Vamos ver o que o jogo vai falar – afirmou Tite.

O treinador ainda tem como opção Jorge Henrique, titular na campanha do título sul-americano. O jogador entrou no segundo tempo contra o Vasco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário