quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tite, ganhará alguns retornos de jogadores com potencial de titular no Mundial.


Contra o Bahia no próximo sábado as modificações feitas pelo técnico Tite na derrota do Corinthians para o Cruzeiro continuarão. Paulo André será poupado, por outro lado, Chicão, Jorge Henrique, Ramírez, Guerrero e Martinez podem reforçar a equipe no fim de semana.

Tite, ganhará alguns retornos de jogadores com potencial de titular no Mundial. O zagueiro Chicão está recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, enquanto Jorge Henrique enfim se livrou de uma lesão na coxa esquerda. Como estão fora há mais de um mês, ambos devem ser titulares diante dos baianos.

Já os jogadores estrangeiros que foram convocados pelas seleções nacionais de seus países também podem atuar, são os casos do argentino Martinez e dos peruanos Ramírez e Guerrero. 

– Uma série de aspectos serão levados em consideração. Vou pesar todos os critérios – disse o comandante.

Os laterais Alessandro e Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho não serão aproveitados novamente por causa do desgaste físico.


A partir da 33ª rodada, contra o Vasco, dia 27, no Pacaembu, o Corinthians voltará a utilizar todos os atletas. A intenção de Tite é usar as últimas cincos, seis partidas para decidir quem serão os titulares no início do Mundial de Clubes, em 12 de dezembro, em Toyota, no Japão.

Um comentário:

  1. o medroso do tite deve colocar o polga e o chicao juntos nos proximos jogos e Jorge Henrique e Martinez e ver seu medroso tite nao demora no jogo mexer

    ResponderExcluir