quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Paulo André será preservado e não jparticipa do proxímo jogo contra o Bahia

O técnico Tite terá mais desfalques para escalar o Corinthians na partida contra o Bahia, na noite de sábado, no estádio do Pacaembu. O zagueiro Paulo André não terá condições de atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, pois precisa de um tempo maior de recuperação

Paulo André não teve qualquer problema físico durante a derrota no estádio Melão, em Varginha, mas será preservado contra o Bahia, para não sobrecarregar seus joelhos.

"Há uma série de aspectos que são levados em consideração. Não vou ter o Paulo André, pois há uma orientação para que ele segure agora, senão tem a possibilidade de estourar. Vamos fazer um direcionamento dos demais. Depois, todos estarão à disposição na sequência", ponderou o comandante, que espera ter força máxima na reta final do Brasileiro.

O número de problemas para encarar o Bahia é ainda maior, já que Emerson Sheik segue entregue ao departamento médico, com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Alessandro, Ralf e Fábio Santos estavam de folga desde domingo e são esperados nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava, mas não serão utilizados no sábado, pois precisam de um trabalho de reforço físico. Já Paulinho ganhou descanso depois de defender a Seleção Brasileira e só volta aos treinos na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário