sábado, 27 de outubro de 2012

O limite de jogadores estrangeiros mais uma vez impede o meia-atacante Zizao de ser aproveitado neste Campeonato Brasileiro.

O limite de jogadores estrangeiros mais uma vez impede o meia-atacante Zizao de ser aproveitado neste Campeonato Brasileiro. Pelas regras nacionais, apenas três jogadores de outros países podem ser levados para uma partida. Desta forma, Tite optou por deixar o chinês fora da lista para o confronto contra o Vasco, na tarde de sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Os três estrangeiros escolhidos pelo comandante foram os peruanos Ramirez e Guerrero e o argentino Martínez. Na rodada passada, Tite chegou a inscrever os quatro atletas para a súmula, mas a diretoria percebeu o equívoco e Zizao acabou cortado do banco.

O chinês disputou apenas uma partida pelo Corinthians, quando entrou no decorrer do segundo tempo do confronto contra o Cruzeiro, no dia 17, em Varginha.

Para a rodada deste sábado, Tite tem os retornos de seis titulares. Alessandro, Paulo André, Fábio Santos, Ralf e Paulinho estavam de folga, enquanto Chicão se recuperava de cirurgia de hérnia inguinal.

Há apenas três desfalques por ordem médica. Emerson Sheik se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, Wallace faz tratamento de edema na coxa direita e Danilo necessita de mais alguns dias para a cicatrização de um ferimento no calcanhar.

Veja abaixo os relacionados:
Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fabio Santos e Guilherme Andrade 
Zagueiros: Chicão, Paulo André e Anderson Polga
Volantes: Ralf, Paulinho, Edenílson e Guilherme
Meias: Douglas e Ramirez
Atacantes: Martínez, Guerrero, Jorge Henrique e Romarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário