terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Corinthians obteve junto à Fifa uma carga extra de 4,5 mil ingressos para cada um dos dois jogos da equipe no Mundial.

O Corinthians obteve junto à Fifa uma carga extra de 4,5 mil ingressos para cada um dos dois jogos da equipe no Mundial de Clubes que será disputado no Japão. 

A semifinal, em Nagoya, está marcada para o dia 6 de dezembro e disputa de terceiro lugar e final na cidade de Yokohama, no dia 16 – outros 10 mil bilhetes, de acordo com a entidade, haviam sido comprados por IPs (identificação dos computadores) brasileiros no site oficial.

Para liberar mais essa quantidade de bilhetes, a entidade máxima do futebol mundial obrigou a diretoria do Timão a não abrir bilheteria. É por isso que os mesmos serão revendidos à agência de turismo oficial do clube (CVC/Vai Corinthians), a sócios-torcedores mais assíduos, a patrocinadores e também a conselheiros e associados.
O valor do ingresso será um pouco maior do que aquele que torcedores compraram há cerca de um mês no fifa.com e dos outros que serão comprados no próximo dia 11 de novembro, quando haverá a última comercialização online no site oficial da entidade. Isso porque o clube terá que pagar taxas cambiais devido à transação internacional, que serão repassadas aos compradores.

O valor informado foi de R$ 1,2 mil para os dois jogos da equipe na competição: semifinal, em Nagoya, e disputa de terceiro lugar ou final, em Yokohama.

Consulado do Japão em São Paulo e o Corinthians pedem que os torcedores se antecipem na retirada do visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário