sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Edu Gaspar - "Não estamos preocupados com Palmeiras, vamos entrar em campo para fazer um grande jogo contra o Bahia."

O Corinthians preservará alguns de seus principais jogadores na partida contra o Bahia, um triunfo do timão pode embolar a disputa na parte de baixo da tabela. 

O Bahia, 16º colocado, é o primeiro time acima da linha vermelha, com 35 pontos. O Palmeiras, 17º, tem 29. No sábado, a equipe do Palestra Itália enfrenta o Cruzeiro, em Araraquara.

- Não estamos preocupados com nenhum time, com quem vai ganhar ou quem vai cair. Estamos pensando apenas no nosso planejamento. Vamos entrar em campo para fazer um grande jogo contra o Bahia. Não pensamos se vamos ajudar ou prejudicar alguém - afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.

O Corinthians, aliás, já colaborou nas últimas rodadas para que o rival não ficasse ainda mais distante da salvação. Recentemente, o clube do Parque São Jorge venceu Sport (3 a 0) e Flamengo (3 a 2). Os pernambucanos aparecem em penúltimo lugar, com 28 pontos, enquanto os cariocas estão na 15 colocação, com 37.

- Nossa primeira meta era tentar o título. Quando vimos que era inviável, traçamos a meta dos 45 pontos. Estamos seguindo a nossa linha. Ganhamos do Sport e fizemos um grande jogo. Esse é o nosso pensamento - ressaltou o dirigente.

Dos jogadores considerados titulares, serão preservados os laterais Alessandro e Fábio Santos, o zagueiro Paulo André e os volantes Ralf e Paulinho. No entanto, o zagueiro Chicão, o meia Ramírez e os atacantes Martinez, Guerrero e Jorge Henrique devem ser utilizados no fim de semana.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário