terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tite já deu seu aval à diretoria do Corinthians para adquirir os direitos do lateral direito Guilherme Andrade.

O técnico Tite já deu seu aval à diretoria do Corinthians para adquirir os direitos do lateral direito Guilherme Andrade, que está emprestado pela Ponte Preta até o fim do ano. O clube alvinegro ainda não manifestou oficialmente seu interesse à equipe campineira, mas o presidente ponte-pretano, Márcio Della Volpe, confirma a prioridade dos paulistanos na contratação definitiva.

“Por enquanto, o Corinthians não se pronunciou. Mas eles têm até dia 31 de dezembro para isso. Eles têm a prioridade que consta em contrato, decidindo se vão ficar com o atleta ou não”, afirmou o dirigente, em contato por telefone.

O presidente da Ponte ainda elogia as relações de seu clube com a direção corintiana. “É excelente. De São Paulo, é o time com quem temos mais aproximação e afinidade.” Della Volpe explicou que também não recebeu contatos de outras equipes por Guilherme Andrade, que é reserva no Corinthians e vem sendo utilizado por Tite como um curinga.

Apesar de ser lateral direito, o atleta é o reserva imediato para atuar improvisado na esquerda, além de ser opção também para o meio-campo. Por tudo isso, o jogador tem presença praticamente certa no elenco que viajará para o Mundial de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário