quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pensando no 13º salario dos corinthianos , o Timão come;o a vender os ingressos para o Natal da Fiel.

Os ingressos para o Natal da Fiel, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2012, em São Paulo, começaram a ser vendidos na última terça-feira (23). Os valores variam entre R$ 30 (5 e 6/12) e R$ 40 (7, 8 e 9/12). Quem levar 1 kg de alimento não perecível (com exceção de sal ou açúcar) pagará meia-entrada em qualquer dia, assim como crianças até 12 anos.
A venda dos ingressos está a cargo da Ingresso Rápido e pode ser feita pelo hotsite Natal da Fiel

As entradas darão direito a todas as atrações especiais da Feira. As principais já confirmadas são Boteco do Adoniran, campeonato de Futebol Virtual, clínicas e campeonato de futebol de mesa com jogadores do Clube, Jogue com seu Craque, pista de skate com aulas, shows e convidados especiais, mostra do acervo do memorial do Corinthians.

O Natal da Fiel nasceu com o objetivo de ocupar o espaço dos tradicionais eventos de varejo realizados na cidade de São Paulo. A mola propulsora da iniciativa é a parceria entre a Mastran Business Fairs e o Sport Club Corinthians Paulista para oferecer aos mais de 30 milhões de torcedores uma gama variada de ofertas próximo ao período do Natal. Experiência inédita entre todos os clubes de futebol do planeta, o Natal da Fiel aposta na fidelização da marca com a torcida de maior potencial de consumo do Brasil.

“É uma feira de varejo com todos os tipos de ofertas especiais, seja para a fiel torcida corinthiana ou para aqueles que não tinham mais opções de acesso a ofertas do gênero no Brasil”, conta Marco Antônio Mastrandonakis, presidente da Mastran Business Fairs. “O Natal da Fiel é o local ideal para fidelização e ampliação no consumo dos produtos de varejo em todos os setores da economia nacional”, completa.

Segundo estudo da Pluri Consultoria, os corinthianos no Brasil, somados, alcançam a renda de R$ 19,1 bilhões, líder nacional. A maioria mora em São Paulo, estado com o maior PIB do Brasil. Os paulistas são responsáveis por 66% da renda corinthiana.

“A torcida corinthiana é a mais fiel do mundo, com o maior poder de compra no mercado brasileiro. A concentração destes fatores é muito poderosa para o varejo nacional”, comenta Mastrandonakis. Ainda de acordo com a Pluri Consultoria, em 92% dos casos, o corinthiano consome o que o Corinthians diz para ele consumir.

Marca Corinthians - O Corinthians triplicou o valor da marca, que atingiu, este ano, R$ 1 bilhão, de acordo com cálculo feito pela BDO RCS Auditores Independentes (em 2004 valia R$ 286 milhões). Os valores revelam que a velocidade de crescimento do Corinthians supera com folga a dos seus principais concorrentes. De 2004 para 2011, a marca Corinthians cresceu 203%, enquanto as marcas de Flamengo e São Paulo valorizaram 113% e 95%, respectivamente.

A equipe está entre os 25 primeiros times que têm as marcas mais valorizadas do mundo, segundo a publicação The Business Magazine for the Football Industry. Existem no Brasil mais de 200 empresas licenciadas para comercializar cerca de mil produtos com a marca Corinthians.

“O Natal da Fiel é inovador, ousado, gerador de autoestima e de fundos. 

Vamos proporcionar uma experiência única e oferecer ao nosso torcedor as melhores opções de compra para as festas de fim de ano. 

Queremos reunir toda a família corinthiana. Serão dias que antecedem o início da busca pelo bicampeonato mundial, estaremos em clima muito positivo, e as expectativas para a Feira são as melhores possíveis. 

O 13º salário do corinthiano terá um destino especial este ano”, disse Luis Paulo Rosenberg, Primeiro Vice-Presidente da Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista.

Mastran Business Fairs - A ideia de criar uma feira associada à marca Corinthians partiu da Mastran Business Fairs. Criada em janeiro de 2011, a empresa dedica-se a promoção de feiras inovadoras, propondo novos modelos de negócios e processos, sempre na busca de mercados alternativos para atender determinados segmentos de mercado.

A empresa é presidida por Marco Antonio Mastrandonakis, um profissional reconhecido internacionalmente por sua competência na gestão de feiras de negócios. Em seu currículo, a experiência de mais de 20 anos na criação e desenvolvimento de feiras internacionais de grande repercussão e impacto nos negócios da América Latina.

Serviço:
Realização: SCCP – Sport Club Corinthians Paulista
Promoção e Organização: Mastran Business Fairs
Datas de realização: 5 a 9 de dezembro de 2012
Dias de realização: 5 dias – de 4ª a domingo
Local de realização: Centro de Exposições Imigrantes
Horário de realização: das 10h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário