quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Edu Gaspar confirmou, que dois treinos no solo japonês, serão com portões abertos para os torcedores.

O gerente de futebol Edu Gaspar confirmou, que dois treinos no solo japonês, serão com portões abertos para os torcedores: um em Nagoya, onde o Timão estreia no dia 12, ainda sem adversário definido, e o outro em Yokohama, palco da finalíssima do dia 16. As datas, porém, ainda não são confirmadas.

Dono da maior média de público e arrecadação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians quer também curtir o apoio da Fiel em terras japonesas. E, com a certeza de que quase 20 mil corintianos irão ao país nos dois jogos do Mundial de Clubes, a diretoria já pensa em produzir um clima completamente favorável durante a estadia.

Em entrevista coletiva nesta manhã, quando questionado sobre o que esperar dos torcedores que viajarão para o outro lado do mundo na expectativa do título mundial, o técnico Tite elogiou a postura da Fiel e disse que deseja receber apoio incondicional.

- Calor humano, carinho, confiança. Aquilo que ela fez no jogo contra o Bahia. Ser emotivo, torcer para a sua equipe, ser orgulhoso. Na final da Libertadores é fácil  mas ela mostrou que é também no jogo contra o Bahia. Esse tipo de sentimento passa para os atletas, comissão técnica, diretores. Esse lado humano vai ficar bem aflorado - disse, lembrando da reação positiva dos corintianos no último fim de semana, no empate por 1 a 1 contra o Tricolor baiano, que acabou ajudando o rival Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário