terça-feira, 30 de outubro de 2012

O meia Danilo pode ser a principal novidade do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO.

O meia Danilo pode ser a principal novidade do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. O jogador demonstrou na manhã desta segunda-feira que está se recuperando bem do corte sofrido no calcanhar direito e voltou a treinar no campo, sob a supervisão do fisioterapeuta Caio Maurício Sampaio Mello.

O atleta está longe dos gramados desde que sofreu um corte no pé direito durante a partida contra o Cruzeiro, no dia 17. Na ocasião, Danilo levou um pisão, que rasgou a chuteira e feriu o calcanhar, com a necessidade de levar três pontos no ferimento.

O meia só fez um corrida leve no campo nesta segunda-feira e ainda precisa voltar a treinar com bola nos próximos dias para ficar à disposição contra o Atlético-GO, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Se não sentir desconforto ao bater bola calçando chuteiras, Danilo será liberado pelos médicos.

Além do titular, o zagueiro reserva Wallace também correu junto com o fisioterapeuta nesta segunda-feira. O atleta sofreu um edema na coxa direita durante confronto contra o Bahia e deve ficar à disposição para encarar o clube de Goiânia, mas o mais provável é que Tite forme a dupla de zaga com Chicão e Paulo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário