quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tite comandou uma atividade com bola para os atletas que não foram relacionados e aqueles que não atuaram os 90 minutos na partida anterior.

Costumeiramente, o técnico Tite comanda uma atividade com bola para os atletas que não foram relacionados e aqueles que não atuaram os 90 minutos na partida anterior. O oriental só participou de 13 na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, em Varginha-MG, pelo Brasileirão.

Depois de “quebrar o gelo” e estrear pelo Corinthians, Zizao não teve uma quinta-feira das mais tranquilas. A delegação corintiana só chegou a São Paulo às 4h40 e, no período da tarde, o chinês já estava novamente no gramado para participar de um treinamento no CT Joaquim Grava.

A presença dele diante do Bahia, sábado, às 18h30m, no Pacaembu, ainda é uma incógnita. O treinador ganhou reforços no setor ofensivo na reapresentação. O argentino Martinez e o peruano Guerrero voltaram das seleções de seus países e estão à disposição. O mesmo acontece com Jorge Henrique, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Tite, aliás, só escolherá os titulares na atividade de sexta-feira à tarde. A expectativa é de que Romarinho e Guerrero sejam os atacantes no confronto do fim de semana, com Jorge Henrique e Martinez no banco. Assim, Zizao não seria relacionado. Na defesa, o treinador não terá Paulo André, preservado pelo departamento médico para evitar o agravamento de um antigo problema no joelho direito. Em compensação, Chicão está liberado após se recuperar de uma cirurgia de hérnia inguinal e deve ser titular.

O peruano Ramírez também retornou da seleção e poderá ser relacionado. Os laterais Alessandro e Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho foram liberados pela comissão técnica para descansar e também não atuam. Eles só serão aproveitados novamente na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário