sábado, 27 de outubro de 2012

Emerson Sheik fará uma visita ao GRAAC nesta segunda-feira

Autor de dois dos gols mais importantes da história do Sport Club Corinthians Paulista, o atacante Emerson Sheik fará mais uma bela ação nesta segunda-feira (29), às 11h30. Desta vez, o jogador atacará fora dos gramados.

O atleta do Timão fará uma visita ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e a imprensa poderá acompanhar a ação. 

A partir das 11h, os jornalistas terão acesso ao prédio do GRAAC pela recepção da Rua Botucatu, 743.

Sobre o GRAACC - Referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida.

A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%, semelhantes aos de instituições de saúde europeias e norte-americanas. O GRAACC tem um hospital próprio e realiza mais de 23 mil consultas, 1,4 mil cirurgias e 1,7 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$ 72 milhões anuais, atende em média 2.700 crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário