quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cássio reencontra o Vasco, cinco meses depois de ser decisivo na classificação do Timão para às semifinais da Libertadores

Cinco meses depois de ser decisivo na classificação do Timão diante do Vasco às semifinais da Libertadores, o goleiro confessa que ainda lembra da jogada, mas espera um reencontro mais calmo. Paulistas e cariocas se enfrentam, neste sábado, às 16:20rs, no mesmo estádio.

A imagem está eternizada na memória dos corintianos e de Cássio. Diego Souza dispara em velocidade para a área diante de um Pacaembu em silêncio. 

Livre, ele se aproxima do goleiro e chuta rasteiro no canto esquerdo. O gigante se estica, faz a defesa e arranca um grito de alívio da Fiel. 

– Foi o jogo mais difícil e complicado da Libertadores. É um jogo importante. Espero que nós consigamos ganhar, mas com menos sofrimento (risos).
A defesa de Cássio manteve o placar em 0 a 0 e permitiu que o Corinthians iniciasse uma pressão em busca do gol que poderia valer a vaga. Ele veio apenas aos 42 minutos do segundo tempo, com Paulinho desviando de cabeça uma cobrança de escanteio de Alex.

– Vai ficar marcado para sempre na minha memória. Sei que tem muita coisa a acontecer na minha carreira, mas é uma defesa marcante – ressaltou.

O duelo, agora, não tem a mesma importância para o Timão. Longe do título e da luta contra o rebaixamento, o clube paulista começa a preparação para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Os vascaínos, em queda no Brasileirão, tentam manter a chance de voltar à Libertadores.

– Estamos nos preparando. Essas últimas rodadas servirão para isso. Estamos focados no Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário