terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo visual de Guerrero, gera brincadeira entre os companheiros.

O peruano Paolo Guerrero abandonou seu penteado diferente e apareceu ao treino desta segunda-feira com o cabelo cortado. Desde que foi contratado pelo Corinthians, em julho, o atacante exibia madeixas mais longas na parte de cima da cabeça, com as laterais raspadas.

O visual incomum foi exibido até a partida de sábado, quando foi titular no empate por 1 a 1 contra o Bahia. Já na manhã desta segunda, na reapresentação do elenco corintiano, Guerrero apareceu com o cabelo curto na cabeça toda e ouviu brincadeiras do goleiro Júlio César.

“Assim é que fica bom”, provocou o goleiro, apontando para a própria cabeça careca. Também com o cabelo raspado, Danilo Fernandes concordou com a cabeça enquanto estava ao lado de Júlio César.

Guerrero, por sua vez, sorriu e deixou o gramado fazendo sinal de positivo. O atacante deve ser titular novamente na partida de sábado, quando o Corinthians enfrentará o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta segunda, o peruano fez apenas uma corrida ao redor do gramado, ao lado dos outros jogadores que participaram desde o início do confronto contra o Bahia. Já os reservas fizeram uma atividade técnica em campo, em dia de forte calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário