terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tite celebra a valorização do trabalho dos atletas, mas admite um temor de que Fábio Santos e Paulinho, sofram uma lesão nas vésperas do Mundial de Clubes.

O Corinthians teve Fabio Santos e Paulinho convocados para a seleção brasileira e foi o clube brasileiro com mais jogadores chamados por Mano Menezes, ao lado do Santos. Tite celebra a valorização do trabalho dos atletas, mas admite um temor de que eles sofram uma lesão nas vésperas do Mundial de Clubes.

“Quanto menos risco correr, melhor. O risco é inevitável pelo desempenho da equipe e dos atletas. Mas vou ficar torcendo para que não tenha nenhum problema”, disse.

Nesta terça-feira, Mano Menezes anunciou sua lista da seleção brasileira para o amistoso contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Os jogadores "nacionais", como Fabio Santos e Paulinho, defenderão o Corinthians na 35ª rodada, no dia 10 de novembro contra o Coritiba. Em seguida, na segunda-feira (12 de novembro), eles embarcam para os Estados Unidos para jogar na quarta (14), retornando já na quinta (15).  Dessa forma estarão à disposição para o encontro do dia 18, contra o Inter.

Apesar de não perder jogos do Campeonato Brasileiro, o planejamento de treinos para o Mundial terá que ser interrompido em função da viagem. O período coincide com a fase final de preparação para o Mundial de Clubes.  A delegação irá viajar para o Japão na madrugada do dia 4 de dezembro para e estreia no dia 12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário