quinta-feira, 25 de outubro de 2012

o Timão encara o Fluminense, neste sábado, pelas semifinal do Showbol

Classificado para a semifinal, o Timão encara o Fluminense, neste sábado, às 10:30hs, na primeira fase, a equipe dos tetracampeões Viola e Paulo Sérgio somou cinco pontos em três jogos, classificando-se em segundo no grupo B. 
O ponto alto da campanha corintiana foi a vitória sobre o Vasco na primeira rodada. Na ocasião, o Timão triunfou por 11 a 8, com direito a um belo gol de bicicleta de Viola.

Depois de empatar com Palmeiras e Botafogo, o Corinthians garantiu a vaga na semifinal com o mesmo número de pontos do Glorioso. Entretanto, o time de General Severiano teve melhor saldo de gols, o que lhe rendeu o primeiro lugar do grupo.

Zagueiro do Corinthians, Pereira analisou a campanha do seu time na primeira fase do Rio-São Paulo, já projetando a semifinal contra o Fluminense.

- Foi bem difícil a classificação. O Fluminense tem uma boa equipe, com grandes jogadores, e vai ser um confronto muito difícil neste sábado. Estamos a um tempo sem título e acho que chegou a hora de derrubarmos esse tabu - destacou.

Ausentes na partida contra o Botafogo, no último domingo, Viola, Paulo Sérgio e Gilmar Fubá estão confirmados para a semifinal. O Timão virá a campo com: Dagoberto, Pereira, Cocito, César, Gilmar Fubá, Gino, Paulo Sérgio, Edson Pelé, Viola, Renato e Fábio Augusto. O técnico é Wagninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário