terça-feira, 30 de outubro de 2012

A empresa “Apito Promocional”, anunciou o fim da promoção que levaria torcedores corinthianos para o Mundial

A empresa “Apito Promocional”, que estampou sua logomarca no uniforme do Corinthians em partidas deste Campeonato Brasileiro, anunciou o fim da promoção que levaria torcedores do clube para o Mundial, que será disputado em dezembro, no Japão.

A companhia, que ainda o pagamento pelo patrocínio ao clube, veiculou comunicado em seu site oficial para informar que não vai ter como arcar com a sequência da promoção e se colocou à disposição para reembolsar os torcedores que aderiram à promoção.

“A Apito Promocional informa que, por razões operacionais que inviabilizaram a continuidade da promoção ‘Viaje com o Timão’, a compra de adesivos e o consequente cadastramento na referida promoção ficaram prejudicados e portanto, suspensos, tendo em vista o encerramento antecipado da promoção”, comunicou.
Reprodução

O advogado do Corinthians, Luiz Alberto Bussab, explicou que o clube ainda não buscou a Justiça para cobrar a dívida da empresa e espera chegar a um consenso para receber o valor, que seria de quase R$ 1 milhão.

“Não está na Justiça. Estamos formulando um acordo para receber o que nos devem e acreditamos nessa possibilidade. Não muda nada (o fim da promoção)”, comentou, em contato com a GE.Net.

O advogado ainda explicou que não teme que o Corinthians seja também responsabilizado pela promoção. “Não estou preocupado com isso, pois a responsabilidade de consumo é com a Apito. O Corinthians não é responsável e nem solidário”, acrescentou.

A “Apito Promocional” chegou a realizar o primeiro sorteio, que contemplou cinco torcedores para a viagem ao Mundial. Na nota oficial, a empresa informou que os ganhadores receberão prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário