segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jorge Henrique demonstra mágoa e diz que não vai torce para o rival escapar da serie B

O duelo entre Corinthians e Bahia, rival direto do Palmeiras na luta contra o rebaixamento, ainda repercuti, tudo porque depois de empatar com os baianos, Jorge Henrique demonstrou mágoa contra o palmeiras. 

O atacante negou qualquer relaxamento da equipe corinthiana, mas lembrou  a entregada de 2010 para alfinetar os arquirrivais.

“Com que cara você chega em casa para olhar para o seu filho? A gente faz o que a gente gosta. A gente tem que dar o melhor dentro de campo para essa torcida maravilhosa. Todo mundo viu o que aconteceu em 2010, e o hoje eles pagam por isso. A cada jogo a gente vai lutar para vencer. A gente tem dignidade e temos que mostrar que temos valor para a nossa família”, disse o atacante.

Em 2010, o Palmeiras foi rival do Fluminense, que então brigava pelo título com o Corinthians, na penúltima rodada do Brasileirão. Jogando em casa, o time alviverde até saiu na frente, mas acabou tomando a virada, que virou polêmica por prejudicar os arquirrivais. Desde então, a CBF implementou clássicos nas rodadas finais da competição para evitar possíveis ‘entregadas’.

Jorge Henrique ainda deixou de lado qualquer torcida pelo rebaixamento do Palmeiras. “Eu tenho que torcer para o meu time. Rivalidade fica para dentro de campo. Não tem nada que torcer para o adversário.”, disse o corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário