segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Corinthians deverá lançar em breve uma camisa com a caricatura de Zizao e Cássio

O Corinthians deverá lançar em breve uma camisa com a caricatura de Zizao, o atacante chinês que se tornou xodó da torcida, mesmo quase sem ter jogado pelo time. A decisão do lançamento só depende de uma análise de mercado, para ver se haverá compradores em número suficiente. Mas, pelo número de acessos que seus vídeos geram no site oficial do clube, a decisão não deverá ser difícil.

Se o lançamento for aprovado, Zizao deve ser o quinto jogador do Corinthians a ser homenageado numa camisa exclusiva. Recentemente, foram lançadas as camisas de Emerson, Ralf, Paulinho e Chicão, produzidas pela SPR Franquias e comercializadas pela rede de lojas oficiais Poderoso Timão. Ainda não há relatórios sobre a venda dessas camisas. O índice de sucesso delas certamente irá influenciar na decisão sobre a camisa de Zizao.

Zizao chegou ao Corinthians em março, numa ação que era muito principalmente do marketing do clube – interessado em criar uma torcida no país mais populoso do mundo – do que técnica. Desde sua chegada, Zizao foi visto com ressalva pelo técnico Tite, que, apesar disso, jamais criticou sua contratação.

Logo depois de chegar, Zizao sofreu uma grave lesão e ficou dois meses sem treinar. Sua estreia no time do Corinthians aconteceu no dia 17, na derrota para o Cruzeiro em Varginha (MG). Zizao entrou aos 34min do segundo tempo e não fez nenhum jogada de destaque.

Nesta semana, contudo, ele fez gol em treino e até arriscou um cruzamento de letra, que não foi completado. Os demais jogadores têm feito manifestações de carinho para ele nas redes sociais. E, entre os torcedores, já é um dos mais populares, por seu esforço em melhorar seu futebol e domínio do português.

Além de Zizao, o goleiro Cássio, também querido da torcida, pode ganhar sua camisa.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário