quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Corte no p[e direito tira o meia Danilo da partida contra o Vasco.

Danilo não se recuperou a tempo de um corte no pé direito e está fora da partida contra o Vasco, sábado, às 16:20hs, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O meio-campista se machucou na derrota para o Cruzeiro, semana passada, em Varginha-MG, e já havia se ausentado do empate diante do Bahia, no último sábado, em São Paulo. A previsão é de que ele retorne contra o Atlético-GO, dia 4 de novembro, fora de casa.

Sem um de seus principais jogadores, o técnico Tite deve escalar o argentino Martinez na vaga. Assim, o Timão atuará com três atacantes, deixando apenas Douglas na criação. O “hermano” foi utilizado na posição no treino de quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

O Corinthians terá a volta de cinco titulares que ganharam folga: o lateral-direito Alessandro, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o zagueiro Paulo André e os volantes Ralf e Paulinho. Os atletas estavam desgastados fisicamente e foram preservados para não sofrerem lesões.

O zagueiro Chicão, recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, também tem retorno garantido. Ele não atua desde o dia 12 de setembro, no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

Tite comandou um treino recreativo nesta quinta-feira e não deu pistas de outras prováveis mudanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário