quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Corinthians disputa primeira competição no rugby

A recém-criada equipe de rugby do Sport Club Corinthians fez sua estreia em torneios oficiais na primeira etapa do Circuito Paulista de Rugby Olímpico (modalidade de Sete Jogadores que estará nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016). A competição foi realizada em São José dos Campos-SP, no último final de semana (20 e 21).

O Circuito Paulista de Rugby Olímpico conta com as principais equipes do estado e será disputado em cinco etapas. Além de São José dos Campos, a competição acontecerá em Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Araraquara e São Paulo. “A participação do Corinthians no Circuito Paulista é fundamental para o aprimoramento da equipe”, analisou o técnico Mauricio Carli. “Temos uma mescla de jogadores experientes com algumas promessas, e esperamos que essas cinco etapas nos ajudem a construir um grupo forte para o próximo ano.”, conclui Mauricio.

Depois dos jogos da primeira rodada, o Circuito é liderado provisoriamente pela equipe de São José dos Campos (atual campeão brasileiro), seguido pelas equipes do Pasteur Athletic Club e Jacareí. Com duas vitórias em cinco jogos, o Corinthians ocupa o oitavo lugar.

A sequência do Circuito acontece nos dias 02 e 03 de Novembro, na cidade de Ribeirão Preto-SP.
© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A competição será disputada em São José, Ribeirão Preto, São Bernardo, Araraquara e São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário