segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ralf sonha com vaga para disputar a copa do mundo

O bom futebol apresentado no Corinthians, credenciou o volante Ralf a seleção brasileira para a disputa do Superclássico das Américas, que lista os jogadores que atuam no futebol nacional. O meio-campista, no entanto, já pensa mais alto e sonha com uma vaga na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

"Penso na seleção brasileira, mas é claro que só vou retornar fazendo um bom trabalho pelo Corinthians. Ser titular? Não posso saber agora. É só o meu trabalho no dia a dia que vai dizer isto, mas só fazer parte do grupo da seleção é muito importante. Para mim, é maravilhoso estar representando a camisa da seleção”, disse Ralf, em entrevista exclusiva.

O jogador foi convocado para os dois confrontos contra a Argentina e acabou titular no Serra Dourada, em Goiânia, mas não pôde atuar em Resistencia, pois a partida foi adiada em função da falta de energia elétrica.

Agora, Mano Menezes deve repetir a convocação para o novo duelo, remarcado para o dia 21 de novembro, em La Bombonera. Recentemente, o técnico Tite reclamou do calendário da CBF e manifestou o interesse de ter seus jogadores liberados do Superclássico.

No entanto, o goleiro Cássio, o volante Paulinho e o lateral esquerdo Fábio Santos, que também estavam nos primeiros duelos contra a Argentina, defenderam o torneio e afirmaram que não estão dispostos a pedir dispensa a Mano Menezes. Orientado por seus representantes, Ralf preferiu não dar sua opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário