segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O lateral-esquerdo Denner, pode ficar fora do Mundial de Clubes.

O jovem lateral-esquerdo Denner, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Corinthians, fez sua estreia como titular do time no empate por 1 a 1 contra o Bahia, mas a atuação do garoto durou apenas quatro minutos.

O jogador sentiu uma lesão no joelho direito e o médico Julio Stancati, do Timão, suspeita que o problema seja de ruptura do ligamento. Caso isso se confirme, Denner ficará fora da disputa do Mundial, em dezembro, no Japão.

- Foi uma entorse no joelho. Ele tem um edema no local e suspeita de lesão ligamentar. Ele tem de se superar. É jovem, acontece. Se for lesão ligamentar, precisa de cirurgia. Vamos avaliar com calma para ver a necessidade de cirurgia ou não - disse o médico do Timão.

O técnico Tite também demonstrou preocupação com a lesão de Denner e disse que conversou bastante com o jogador antes da partida, no sentido de prepará-lo enfrentar o Bahia.
- Às vezes, a bola não alisa. Teve a infelicidade, acontece. Temos um grande departamento médico, que vai recuperá-lo e ele voltará - prevê o treinador.

Denner deixou o vestiário do Pacaembu carregado, com a ajuda de outros funcionários do clube, hoje a tarde o jovem jogador passará por exames hoje a tarde, para saber a real gravidade da contusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário