sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O goleiro Cássio seguiu o discurso de Paulinho e Fábio Santos e anunciou sua intenção de não pedir dispensa da seleção brasileira.

O goleiro Cássio seguiu o discurso de Paulinho e Fábio Santos e anunciou sua intenção de não pedir dispensa de um eventual chamado de Mano Menezes, apesar de Tite ter manifestado o desejo de não ceder atletas.

“Ser convocado para a seleção é um prêmio para todo jogador e também é no meu caso. Se for convocado novamente, com certeza vou querer ir para defender o Brasil”, afirmou.

A divergência entre Tite e os jogadores do Corinthians é referente ao jogo entre Brasil e Argentina, que deveria ter sido realizado no dia 3 de outubro, mas foi adiado por falta de energia elétrica na cidade de Resistencia.

Por conta do imprevisto, o jogo que decide o Superclássico das Américas foi remarcado para 21 de novembro, no estádio La Bombonera. A data foi escolhida porque não provocará desfalques para os participantes do Brasileirão, já que será no meio de semana sem jogos.

Porém, Tite já está em clima de preparação para o Mundial de Clubes e não quer ficar sem seus atletas durante os treinos. Como o regulamento prevê a ida apenas de jogadores que atuam no Brasil e na Argentina, quatro corintianos foram convocados para o primeiro jogo do Superclássico, em Goiânia, e também para o duelo adiado: Cássio, Fábio Santos, Ralf e Paulinho. Já Martínez defendeu os adversários.

Apesar do desejo do treinador, Fábio Santos e Paulinho já avisaram que gostariam de defender a seleção, se forem convocados por Mano Menezes para a partida em Buenos Aires. Agora, Cássio reforçou o discurso dos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário