quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fifa anuncia a última fase da venda de ingressos para o Mundial

Na manhã desta quinta-feira, a Fifa revelou informações sobre a fase final da venda de ingressos para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Através do site oficial da entidade máxima do futebol, os torcedores do Corinthians, a partir do próximo dia 11 de novembro, poderão adquirir as entradas. O número de bilhetes, no entanto, não foi revelado.

A primeira etapa da venda de ingressos foi marcada por diversas reclamações de torcedores, que sofreram com a lentidão do sistema e a rapidez com que as entradas foram esgotadas, após poucas horas. A expectativa da organização do Mundial é a de que o Corinthians leve, aproximadamente, 10 mil torcedores ao país, um número recorde em relação às edições anteriores.

O Mundial terá início no próximo dia 6 de dezembro, durando dez dias. Campeões da Copa Libertadores da América desta temporada, os corintianos já estão classificados para a semifinal da competição, assim como o Chelsea, da Inglaterra. Nesta fase, o Corinthians enfrentará ou o campeão da África, ou o campeão do Japão ou o campeão da Oceania, o Auckland City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário