terça-feira, 23 de outubro de 2012

Destaque no treino, Zizao foi muito elogiado pelos companheiros

O chinês Zizao fez sua estreia pelo Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira. Nos 13 minutos em que esteve em campo, tentou uma finalização, pedalou, arrancou gritos de aprovação da torcida e até ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no microblog Twitter.

No jogo seguinte, diante do Bahia, ele foi cortado da relação dos jogadores que ficaram no banco de reservas. Restam seis partidas partidas para o término do torneio, mas Tite avisou que pretende usar força máxima.

– Ele (Zizao) vem numa crescente. É muito difícil para ele se adaptar, mas estamos fazendo de tudo para que isso aconteça o mais rápido possível. Ele vem crescendo muito mesmo.

Na reapresentação de todo o elenco nesta segunda, Zizao mostrou que pode ter nova oportunidade no Corinthians no Brasileirão. O jogador marcou três gols no treinamento tático  realizado no CT Joaquim Grava. O treino aconteceu em campo reduzido e contou com a presença dos principais titulares.

A disputa foi feita da seguinte forma: duas equipes treinavam em metade de um campo. O time que sofresse gol, saía, dando espaço para entrada de um terceiro time que aguardava ao lado do campo.

Zizao ajudou seu time a permanecer na atividade comandada por Tite.

“O Zizao tem evoluído. Aos poucos vai ganhar espaço no Corinthians”, comentou Paulinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário