sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Jorge Henrique voltou a ser relacionado no Corinthians

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Jorge Henrique voltou a ser relacionado no Corinthians após longo tempo. Ele havia sido desfalque nos últimos cinco jogos – o último duelo foi no dia 23 de setembro, contra o Botafogo, no Engenhão.

Nos últimos dias, o camisa 23 já tem participado das atividades com bola com todo o elenco. No entanto, sem condições físicas para atuar os 90 minutos, ele ainda ficará no banco de reservas contra o Bahia, neste sábado, no Pacaembu.

Hoje, Tite afirma que Jorge está atrás dos outros homens de velocidade do elenco (Sheik, Martínez e Romarinho). No segundo semestre, ele ficou longo tempo lesionado e não conseguiu ter sequência. Em 2012, seus números são os piores desde que ele chegou ao Parque São Jorge, em 2009. 

O treinador chegou a cobrar mais empenho dele na recuperação para que não perdesse espaço no Mundial da Fifa, em dezembro. 

O provável Corinthians para enfrentar o Bahia terá: Cássio, Edenilson, Wallace, Anderson Polga e Guilherme Andrade; Willian Arão, Guilherme, Douglas, Danilo e Romarinho; Guerrero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário