segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chora porco !!!, Torcedores do Corinthians no Japão, provoca o rival

A colônia brasileira no Japão é grande e muitos corintianos que vivem no país já se preparam para o esperado início do Mundial de clubes. Mas se engana quem pensa que esses torcedores só pensam em uma possível final com o Chelsea, em dezembro.

Enquanto milhões de corintianos sonham em conseguir um jeito de viajar ao Japão para ver o time do coração, alguns privilegiados que lá vivem repetem exatamente o que os alvinegros do Brasil estão fazendo: zombar do rival Palmeiras, à beira do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Reprodução
Corintianos provocam o Palmeiras em frente ao estádio da estreia no Mundial de clubes
Provocação em frente ao estádio da estreia no Mundial 


Neste domingo, torcedores foram até a frente do Estádio Toyota, palco da estreia do Corinthians no Mundial de clubes, dia 12 de dezembro, contra o Auckland, o campeão japonês ou o campeão africano – o adversário ainda não está definido - e estenderam uma faixa com a frase ‘Chora, Porco.’

A foto foi divulgada por redes sociais com um convite para que a festa e as provocações prossigam no próximo domingo, dia 21 de outubro, quando a sub-sede da torcida Gaviões da Fiel no Japão comemora sete anos de existência.

Nesse domingo, o Palmeiras perdeu mais uma partida no Brasileirão, a 18ª em 30 jogos e se afundou ainda mais no grupo dos quatro piores da competição. A equipe alviverde é a antepenúltima colocada, com 26 pontos, nove a menos que o último time fora da zona da degola, o Bahia.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário