domingo, 24 de junho de 2012

Romarinho e Marquinhos ganharam nova chance entre os titulares e querem tirar o Timão da lanterna no clássico de domingo

Dois reservas do Corinthians que enfrentarão o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, prometem jogar como titulares. Vendo o a equipe na lanterna da competição, com apenas um ponto somado em cinco rodadas, a dupla não vê a hora da equipe B do Timão vencer.

Titular pela primeira vez desde que chegou ao clube, Romarinho sabe que se marcar um gol no arquirrival, ganhará mais espaço no elenco.

- Estou muito feliz em ter a primeira oportunidade como titular. Espero mostrar meu trabalho contra o Palmeiras. Se eu tiver a chance de fazer um gol, será ótimo. Se agente jogar bem, não digo que serei titular contra o Boca, mas vou fazer o Tite pensar em me aproveitar - disse o atacante.

Já o zagueiro Marquinhos, que mais uma vez atuará como primeiro volante, acredita que, só em vestir a camisa do Corinthians, o time já tem obrigação de vencer. Para ele a situação no Brasileirão não é digna do Timão.

- Nossa responsabilidade é grande. Claro que gostaríamos de estar melhor no Brasileiro, a posição que estamos não é o lugar do Corinthians. Estamos tentando nos entrosar para buscar a vitória e subir nesta classificação - afirmou o jovem de 18 anos.

- Entrou em campo com a camisa do Corinthians tem que ganhar. A torcida não quer saber se é reserva. Essa cobrança tem ainda mais por ser o Palmeiras e a gente não quer perder. Temos que honrar a camisa do clube - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário