quinta-feira, 21 de junho de 2012

Para o zagueiro Leandro Castãn a noite foi perfeita.

A noite desta quarta-feira foi perfeita para os corintianos. Se já não bastasse a classificação inédita à final da Copa Libertadores, o zagueiro Leandro Castán deixou o Pacaembu sendo informado da eliminação do São Paulo para o Coritiba na semifinal da Copa do Brasil.

"O pessoal estava dizendo que a noite tinha sido perfeita. Perguntei o que tinha acontecido, e me disseram que o Coritiba tinha vencido. Faz parte da rivalidade. É uma brincadeira sadia, pois o São Paulo é rival da nossa equipe. Mas parabéns também para o Coritiba", disse, contente, o defensor.

Enquanto o São Paulo caiu em Curitiba ao ser derrotado por 2 a 0, o Corinthians avançou à decisão do torneio sul-americano pela primeira vez na história ao buscar empate por 1 a 1 no segundo tempo, com gol de Danilo, depois de Neymar ter aberto o placar a favor dos visitantes na etapa inicial.

"O primeiro tempo (foi ruim) acho que pelo clima do jogo. O clube tem 102 anos de história e nunca havia chegado a uma final. Nós sentimos um pouco. Mas conversamos no vestiário no intervalo, vimos que estávamos respeitando demais o Santos, que tínhamos que pressionar mais em cima", comentou Castán.

Garantido na final, o time comandado pelo técnico Tite agora espera o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e Boca Juniors-ARG, que será definido nesta quinta-feira. No primeiro jogo, o time argentino largou em vantagem vencendo por 2 a 0, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário