quinta-feira, 28 de junho de 2012

Leandro Castãm - “A gente conheceu a Bombonera e agora eles vão conhecer o Pacaembu"

O zagueiro Leandro Castán certamente era um dos jogadores mais eufóricos após o empate do Corinthians com o Boca Juniors na noite desta quarta-feira, na Argentina. Satisfeito com o resultado, o jogador falou sobre a pressão exercida pela torcida adversária dentro da temida Bombonera. 

Sorridente o zagueiro afirmou que atuar no estádio do time argentino não é assustador. “Tranquilo. Eu gosto de jogar assim. Tenho comigo o lema de que a torcida não pode tirar a bola do meu pé”, disse Castán.

Agora o defensor corintiano já começou a projetar a partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no Pacaembu. De acordo com Castán, será a vez de o Boca sofrer com a pressão da torcida corintiana. 

“A gente conheceu a Bombonera e agora eles vão conhecer o Pacaembu, vão conhecer nossa torcida. Tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita”, comentou. 

Com a oportunidade de decidir em casa, Castán afirma que o momento é de ter tranquilidade e se apoiar na atmosfera que será criada pela torcida corintiana. 

“Estamos dentro de casa, conhecemos casda burado do gramado. Uma vitória simples nos dá o título. O que eu sei é que o Pacaembu vai estar bonito, cheio. A gente precisa tocar um pouco mais a bola, sem errar muito passe. Quando a gente fez isso a gente conseguiu o gol. Temos que ter mais tranquilidade”, disse. 

Invicto na competição, o Corinthians precisa de uma vitória simples para se tornar pela primeira vez campeão da Libertadores. Ciente da importância da partida, o zagueiro acredita que é o momento de entrar para a história do clube. 

“É o momento de entrar para a história em uma equipe como o Corinthians e eu quero fazer isso com essa equipe”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário