A final da Copa Libertadores é só na quarta-feira. No entanto, o clima já vai ficando quente para o duelo entre Boca Juniors e Corinthians. O presidente do clube argentino, Daniel Angelici, até ameaçou não permitir a entrada dos torcedores alvinegros em La Bombonera caso os fanáticos do seu clube não recebam 4.500 ingressos para o jogo de volta, no Pacaembu.
“Esperamos que nos deem 4.500 entradas no Brasil. Se nos derem poucas, avaliaremos se jogamos sem visitantes. Estamos dispostos a dar 4.500 entradas ao Corinthians e pedimos o mesmo para o segundo jogo”, disse Angelici, a uma rádio argentina.
Para o jogo de semifinal contra o Santos, a diretoria do Corinthians disponibilizou apenas 1.300 ingressos aos torcedores adversários, número menor que o dobro da quantia pedida pelo Boca Juniors.
Na partida de semifinal contra a Universidad de Chile, Daniel Angelici pediu 3 mil ingressos e fez a mesma ameaça aos torcedores chilenos. No entanto, após discussão, o cartola argentino ”venceu” a queda de braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário