terça-feira, 19 de junho de 2012

Tite confirma Willian como substituto de Emerson .

Na primeira atividade tática dos titulares antes do confronto decisivo de quarta-feira com o Santos, que definirá o finalista brasileiro da Copa Libertadores, Tite escalou Willian na vaga deixada por Emerson Sheik, expulso na Vila Belmiro na partida de ida. O camisa 7, dessa forma, vence a disputa com Elton e formará a dupla de ataque com Jorge Henrique.

Após o treino, o treinador deixou o mistério de lado e confirmou a opção por Willian. “O atleta tem que saber que vai jogar, se preparar, ou que vai ficar no banco e se preparar para entrar na partida. Tem que saber o que é o real. Não vou ficar escondendo de vocês [jornalistas]”, informou Tite.

Em um coletivo em campo reduzido, Jorge Henrique atuou pelo lado direita. Portanto, novamente terá a incumbência de ajudar Alessandro na marcação pelo setor preferido de Neymar no ataque santista.

Na segunda parte do treino, Liedson ganhou uma oportunidade no lugar de Willian. O Levezinho, porém, está em baixa com o treinador e virou reserva do reserva Elton - sequer ficou no banco na Vila, na semana passada. Nesta quarta, o veterano de 34 anos deve aparecer como opção entre os suplentes, já que abriu uma vaga, que seria de Willian.

A preocupação agora envolver Chicão. O camisa 3 torceu o pé durante o treinamento e ficará em tratamento intensivo. Se a recuperação for positiva, enfrente o Peixe. Caso seja vetado, Wallace o substiuirá.

Já Fábio Santos levou uma pancada na coxa na última quarta, reclamou de dores no domingo e ficou em tratamento no CT Joaquim Grava. Apesar do problema, o camisa 6 está confirmado para encarar o Santos na quarta, às 21h50, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário