O Corinthians prestou uma homenagem neste domingo ao nadador Thiago Pereira, que faz parte do quadro de atletas do clube. Antes da vitória por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras, o medalhista pan-americano deu uma volta ao redor do gramado e foi saudado pelo time alvinegro.
Com uma camisa do Corinthians e a bandeira com o símbolo olímpico em mãos, Pereira fez sua despedida da torcida, antes dos Jogos Olímpicos de Londres. Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, apesar de ter índice para cinco provas, o nadador optará apenas por suas especialidades: 200m e 400m medley. Há ainda a chance de participar do revezamento 4x100m medley.
O Pacaembu também recebeu neste domingo a visita de cinco ex-jogadores da extinta Tchecoslováquia, que perdeu para o Brasil na final da Copa do Mundo de 1962, no Chile. Masopust, Tichy, Jelinek, Masek e Stibrányi ficaram acomodados nas tribunas do estádio e estão no Brasil para participar das celebrações do cinquentenário do bicampeonato mundial da seleção brasileira.
O ex-presidente corintiano Andrés Sanchez, que é o atual diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, também esteve nas arquibancadas, mas distante dos convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário