terça-feira, 26 de junho de 2012

Emerson Sheik - "É sempre bom disputar uma partida como essa e saber que você pode entrar para a história do clube"

La Bombonera impressiona, mas não vai obrigar o Corinthians a mudar sua forma de jogar. A filosofia tática empregada pelo técnico Tite, e que fez a equipe atingir a inédita decisão da Copa Libertadores diante do Boca Juniors, equipe hexampeã continental, será mantida, independentemente do fato de ter pela frente o “gênio” Juan Román Riquelme.

Suspenso da segunda partida das semifinais diante do Santos, mas autor do gol da vitória na Vila Belmiro, o atacante Emerson será a única novidade do clube paulista para o confronto de quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em La Bombonera, na abertura da decisão da Libertadores. Na visão do companheiro de Jorge Henrique, a obediência tática é fator fundamental para criar uma boa vantagem na Argentina e levar ao Pacaembu.
“É um jogo que representa muito. É sempre bom disputar uma partida como essa e saber que você pode entrar para a história do clube. Vamos tentar não mudar nosso padrão, fazer tudo aquilo que já fizemos pra chegar, manter nosso estilo. Estamos jogando contra um time de muita pressão e dentro do estádio deles, que é um alçapão”, discursou o Sheik, adotando respeito e cautela para o confronto decisivo.

Concentrado no Hotel Intercontinental, no centro de Buenos Aires, o grupo corintiano faz reconhecimento de gramado nesta terça-feira, às 19 horas, em La Bombonera, e retorna ao hotel. A provável escalação do Timão para o confronto de quarta à noite é a seguinte: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário