quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jorge Henrique vira dúvida para finalíssima no Pacaembu.

Jorge Henrique não teve sorte no primeiro jogo entre Corinthians e Boca Juniors pela final da Taça Libertadores da América. Ainda no primeiro tempo, o atacante se lesionou sozinho e teve de ser substituído por Liedson aos 39 minutos. Jorge sentiu uma fisgada na coxa direita e teve que sair.

– Acabei me machucando. Agora é ficar de fora do campo torcendo para que tudo dê certo. Vamos tratar esta lesão para ver se dá para disputar a partida de volta – disse Jorge Henrique, que se lesionou sozinho, na saída para o intervalo.

O atacante, que tem três gols na Libertadores, acertou 14 passes e errou apenas um. Ele ainda ergueu uma bola para a área, fez uma jogada pela lateral e sofreu uma falta. Até sair, Jorge era o jogador do Corinthians com mais passes certos na partida.

– Não deixei agravar a lesão depois que senti a fisgada. Tentei um pouquinho, mas não deu. Quero entrar inteiro no próximo jogo. É torcer por um bom resultado para resolver lá em casa.

O Corinthians retorna de Buenos Aires nesta sexta-feira à tarde. No fim de semana o time terá folga no Campeonato Brasileiro e só volta a campo na quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelo segundo jogo da decisão da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário