quinta-feira, 28 de junho de 2012

Para Emerson arbitragem não foi bem na decisão

Riquelme "apitou" o empate por 1 a 1 entre Boca Juniors e Corinthians, em La Bombonera, pela primeira final da Libertadores, reclamando bastante com o árbitro chileno Enrique Osses durante boa parte do jogo. A postura do ídolo argentino até lhe rendeu um cartão amarelo, em função das seguidas reclamações. Após o apito final, o camisa 10 do Boca disse que a arbitragem não foi bem na decisão. A declaração do "maestro" dos xeneizes e a atitude de Riquelme em campo geraram dura resposta do atacante Emerson Sheik.

Sincero e conhecido pelas palavras fortes, o jogador do Timão ironizou Riquelme pelas palavras e respondeu o meia argentino sem medir as frases.

- Ele (árbitro) errou para os dois lados e não influenciou no resultado. Quem vive de boca e fala muito é cantor. Eu vivo e jogo com meus pés. (Riquelme) é um craque, mas precisa jogar. Deixa o cara apitar. Agora, vai ter o jogo de volta. Não terá cobrança. Vamos jogar e deixá-lo trabalhar - disparou Sheik.

Árbitro dá cartão a Riquelme e se 'salva'
Com a bola rolando, o camisa 11 do Corinthians deu bela assistência para o gol de Romarinho, o de empate do Timão. Esta, aliás, não é a primeira vez que o jogador decide no mata-mata da Libertadores. Contra o Santos, na partida de ida das semifinais da competição continental, Sheik fez o gol da vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro.

- Fico extremamente feliz, porque posso ajudar ainda. Isso me deixa feliz e motivado a continuar trabalhando - completa o jogador.
Após o empate em La Bombonera, o Timão precisa de uma viória simples no Pacaembu, na próxima quarta-feira, às 21h50m, para conquistar a inédita Libertadores. Em caso de empate por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o título da competição continental será decidido nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário