quarta-feira, 20 de junho de 2012

Na raça, Corinthians empata na Libertadores Sub-20.

Na noite desta terça-feira, o Sub-20 do Corinthians empatou em 2 a 2 com o Atletico Madrid - convidado da Conmebol para a competição -, em partida válida pela Copa Libertadores da categoria. Invicto, o resultado garantiu ao Timão a permanência na liderança do grupo D.

O Corinthians entrou em campo pressionando o adversário, mas no final do primeiro tempo sofreu um gol. Na volta do intervalo, o adversário pressionou e, de pênalti, aumentou a vantagem.

A reação do Corinthians veio com Rodinei, aos 37 minutos da segunda etapa. Em uma bela jogada individual, entrou na área, driblou e marcou o primeiro na reação alvinegra. No minuto seguinte, Jean Natal colocou a bola com perfeição dentro da área para Paulinho, que chutou forte e consagrou o empate heroico.
"O adversário precisava da vitória e apresentou muita qualidade. Fomos melhores no primeiro tempo, mas não conseguimos converter as chances criadas e sofremos um gol. Eles aumentaram a vantagem no segundo tempo, mas conseguimos empatar a partida. O resultado é bom pelas circunstâncias do jogo e também por seguirmos na liderança do grupo", disse o técnico Narciso.

O Corinthians que entrou em campo contra o Atletico Madrid foi escalado com Matheus, Rodinei, Yago, Felipe e Denner; Jean (Jean Natal), Igor e Paulinho; Edilson (Nick), Diego (Fernando) e Maicon.

O próximo desafio do Timão será neste sábado (23), às 20h15 (horário de Brasília), contra o argentino River Plate. As duas melhores equipes da chave se classificam para as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário