terça-feira, 26 de junho de 2012

Leandro Castãn - Agora chegou esse momento e vou dar a vida nesse jogo.

A presença de jornalistas e alguns torcedores e curiosos que esperavam pelo contato com a delegação fez com que a maioria passasse correndo pelo saguão do Aeroporto de Ezeiza. Menos o zagueiro Leandro Castán.

Tranquilo como se estivesse em sua casa, o atleta falou que enfrentar o Boca Juniors em uma final de Taça Libertadores é como realizar um sonho de criança. O discurso estava ensaiado com os demais companheiros. Falou em trabalho, foco, concentração, mas se empolgou ao comentar a decisão e prometeu deixar a vida em campo se preciso.

- Tenho a imagem de um grande jogo, é um sonho de criança estar em um jogo como esse. Agora chegou esse momento e vou dar a vida nesse jogo - afirmou.

Ao contrário das outras fases do mata-mata, na final o gol marcado fora de casa não tem peso no critério de desempate. Contra o Santos, na Vila Belmiro, Tite armou uma equipe para tentar pelo menos um gol, e conseguiu no chute de Emerson. Agora, mesmo com a mudança no regulamento, Leandro Castán jura que a equipe não vai entrar com intuito de apenas não perder na Bombonera.

- Vamos esperar para ver o que o Tite vai preparar, mas o Corinthians sempre entra para vencer. É fazer um bom trabalho e conseguir o resultado positivo.

Um dos últimos a entrar no ônibus que levou a equipe ao Hotel Intercontinental, o camisa 4 também elogiou a presença da torcida do Timão no embarque, em São Paulo. Cerca de 100 torcedores demonstraram apoio à delegação que busca abrir vantagem na luta pela primeira Libertadores da história do clube.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário