terça-feira, 26 de junho de 2012

Após susto no treino Paulinho garante que vai para o jogo contra o Boca.

Com aproximadamente dez minutos de treino coletivo no CT Joaquim Grava, o volante Paulinho dividiu uma bola com um dos jogadores do time reserva do Corinthians e caiu no chão, sentindo a perna. O susto do torcedor em relação ao estado médico de um dos principais jogadores do elenco foi aliviado pelo próprio Paulinho, que negou lesão: “Estou 100%”.

Assim que caiu no gramado do CT, Paulinho foi acudido por Tite, mas não demorou a se levantar e voltar normalmente às atividades. No desembarque da equipe no Aeroporto Internacional de Ezeiza, o volante preferiu não falar sobre o susto, mas admitiu, que sentiu dor no momento do lance e está totalmente recuperado.

“A única coisa que tem que controlar é a ansiedade, que é normal e natural para o jogador de futebol. Foi uma entorse no tornozelo, eu escorreguei e torci naquela hora, mas não é nada grave, estou 100% para essa partida”, disse Paulinho.

A delegação do Corinthians desembarcou por volta das 17 horas (de Brasília) na capital argentina e seguiu direto para um hotel no centro da cidade. O técnico Tite programou apenas um treino, em La Bombonera, para terça-feira à noite. No dia seguinte, às 21h50, o Corinthians inicia a disputa pelo título da Copa Libertadores no mesmo palco, diante do Boca Juniors.

A provável escalação da equipe comandada por Tite é a seguinte, treinada nesta segunda-feira, contando apenas com Emerson na vaga de Willian como novidade: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário