quinta-feira, 21 de junho de 2012

Danilo o 'Senhor Libertadores', quer marcar seu nome na história do Corinthians

Apelidado de ‘Senhor Libertadores’, pelas boas atuações que já teve na competição continental, muitas vezes com a camisa do São Paulo, Danilo foi decisivo mais uma vez. Nesta quarta-feira, o meia marcou o heroico gol que levou o Corinthians para a primeira final de Libertadores da história do clube. O empate em 1 a 1 com o Santos garantiu a equipe do técnico Tite na decisão.

“Importantíssimo. Essa torcida maravilhosa merece chegar na final. Jogo muito parelho. Gol fora ia decidir. Fizemos o gol lá e isso pesou bastante. A gente merece, temos que marcar nosso nome mesmo. Quero marcar meu nome na história do Corinthians”, disse Danilo, sempre mantendo a sua frieza.

“Herói é o grupo, independente de quem faça o gol, nosso grupo que merece, diretoria, comissão técnica, todo mundo ajuda bastante. O atleta, por onde passar, tem de ganhar, é o que fica marcado na história, tenho filho pequeno e comento com eles, quero deixar meu nome marcado com uma Libertadores, vamos chegar na final muito bem”, garantiu Danilo, que valorizou o conjunto da equipe corintiana.

“Nossa equipe tem um conjunto, vem jogando desde o ano passado. O conjunto prevalece num jogo decisivo como esse. Não perdemos nenhum jogo aqui, estamos no caminho certo. Esperamos decidir bem. Deus vem me abençoando nesses jogos. Minha passagem pelo São Paulo foi assim e vem sendo assim na Libertadores”, comemorou Danilo.

Na final, o Corinthians enfrenta o ganhador do confronto entre Boca Juniors e Universidad do Chile. Danilo prefere não escolher o adversário.

“Adversário, não tem que escolher. Tem que encarar o próximo adversário. Vamos ver quem vai ser o próximo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário