terça-feira, 19 de junho de 2012

Suspenso, o atacante Emerson aprova entrada de Willian .

Autor do único gol do primeiro confronto com o Santos pela semifinal da Copa Libertadores, o atacante Emerson recebeu o cartão vermelho na Vila Belmiro e, portanto, está fora do jogo decisivo no Pacaembu. Desta forma, o técnico Tite colocará Willian entre os titulares nesta quarta-feira, medida aprovada pelo dono da posição.

"Eu acredito que é uma boa opção. Para o esquema do Tite e para a proposta do jogo, eu acho que o Willian se encaixa bem", declarou Emerson durante a festa de lançamento do livro de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF. Suspenso, o atacante promete acompanhar o time na medida do possível.

"Vou estar no vestiário e na arquibancada, sempre junto o tempo todo. O jogo é importante, talvez seja o mais importante da história do clube. Então, a galera toda está ciente disso. Bate aquela ansiedade, mas temos que esperar", disse Emerson, pregando respeito ao adversário. "Sabemos que o Santos tem Neymar, Ganso, Muricy e um grande elenco. Mas temos confiança no nosso grupo e no Tite", afirmou.

Alex também marcou presença na festividade dedicada a Sanchez e pediu um espírito diferente para o confronto que pode colocar o Corinthians em uma final de Libertadores de maneira inédita. "É como se fosse o jogo das nossas vidas. É claro que a vida não acaba aqui, mas não tem como entrarmos de uma forma diferente", afirmou.

De acordo com Mário Gobbi, ainda que o encontro tenha sido para prestigiar Andrés Sanchez, as conversas giraram em torno do confronto decisivo com o Santos, marcado para o Estádio do Pacaembu. Questionado sobre o astro Neymar, o presidente do Corinthians lembrou que o elenco praiano oferece outros perigos.

"O Santos é um grande time. Foi tricampeão paulista, ganhou a Copa do Brasil e a Libertadores. Ninguém faz isso sozinho, o futebol é coletivo. Se você marcar o Neymar, tem o Ganso, o Kardec, o Arouca vindo de trás. O Santos é um timaço e nós temos que respeitar. São dois gigantes e aquele que tiver a felicidade de errar menos vai passar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário