segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tite exalta o trabalho dos olheiros pela chegada de Romarinho

Logo em seu primeiro jogo como titular do Corinthians, Romarinho desencantou em grande estilo: empatou o jogo contra o Palmeiras com um toque de letra e selou a virada com outro belo gol. E Tite não quis se gabar por apostar no atacante. Ao falar do reforço vindo depois do Paulista, agradeceu aos profissionais do clube que o indicaram.

“Mérito aos olheiros, que acompanharam os jogos do interior para ver sua qualidade e trazê-lo”, discursou o treinador, que já deu oportunidades para o jogador que foi contratado depois de sua participação no Estadual pelo Bragantino.

Com o camisa 31 à disposição, o treinador fez sua parte ao pedir que a equipe reserva soubesse aproveitá-lo. “Falei para usar a bola do Romarinho e do Willian. Era para trabalharmos e os acionarmos, principalmente nas jogadas do lado oposto para ficarmos no um contra um”, contou Tite.

E foi com esta estratégia que o time reserva deu ao Corinthians a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

“O time trabalhou e apertou a bola longa porque a característica do Willian, do Gilsinho e do Romarinho é de quebrar a marcação”, analisou o técnico.

Com moral, Romarinho deve viajar com os principais jogadores do elenco para a disputa da primeira final da Libertadores, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. O atacante deve ficar no banco de reservas em La Bombonera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário