quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paulinho - Não temos um craque, temos um grupo forte em que todos se ajudam.

Minutos depois do apito final que levou o Corinthians para a final da Libertadores, o volante Paulinho esbanjou frieza ao comentar o resultado e a postura da equipe diante do Santos. Para ele, o que ocorreu no primeiro tempo, no Pacaembu, não pode se repetir na final contra Boca Juniors (ARG) ou Universidad (CHI).

O camisa 8 não gostou de ver os 11 jogadores atuando dentro de seu campo de defesa e chamando o Santos para o ataque. O resultado da postura excessivamente recuada foi o gol de Neymar, que quase estragou a festa corintiana. Para ele, esse é o principal ponto a ser corrigido antes da decisão do título.

- Vai ter que ser diferente. Esperamos muito o Santos no primeiro tempo e jogamos só no nosso campo. Para a final, temos consciência de que isso vai precisar ser corrigido. Vamos em busca do título - alertou.

O volante também repetiu o velho discurso que tem norteado o Corinthians comandado por Tite. Preferiu exaltar o grupo em vez de valorizar um jogador especificamente e também comentou a importância de disputar a segunda partida da final novamente em casa.

Paulinho espera conseguir repetir contra o próximo rival aquilo que conseguiram na semifinal: fazer um gol fora de casa e não sofrer para poderem atuar mais aliviados no Pacaembu.

- Não temos um craque, temos um grupo forte em que todos se ajudam. Será importante decidir em casa e, principalmente, com um bom resultado fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário